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Dúvidas Frequentes

  • Qual o horário de atendimento do site Grão Nutriworld?

    • Atendimento ao cliente de seg. à sex. das 08h às 18h.
  • Qual é o prazo de entrega?

    • Compras realizadas via motoboy são entregues em um prazo de até 72h úteis após a confirmação do pagamento.
    • Compras realizadas para retirar na loja estarão disponíveis em até 48h úteis, pois os pedidos feitos pelo site são separados no Centro de Distribuição e posteriormente levados para a loja.
    • Nosso site é integrado com o sistema do Correios, sendo assim, pedidos realizados via Correios tem um prazo definido no ato da compra de acordo com o CEP informado pelo cliente, porém, este prazo é apenas uma estimativa e pode ser que seja entregue posteriormente.
    • Os pedidos realizados via Correios podem ser acompanhados no site https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ (o código de rastreio é enviado por e-mail no momento em que o pedido é postado).
    • Todos os pedidos via motoboy terão até 2 (duas) tentativas de entrega, caso o entregador não seja atendido os pedidos ficarão disponíveis para retirada em nossa loja física.
    • Todos os pedidos via Correios terão até 3 (três) tentativas de entrega, caso o carteiro não seja atendido os pedidos retornarão. Caso o cliente solicite uma nova postagem, terá uma nova cobrança de frete.
  • Como funciona a cobrança de frete?

    • Compras efetuadas via motoboy terão a cobrança de frete com base no CEP e valor de compra.
    • Compras efetuadas via Correios terão a cobrança de frete com base no CEP e valor de compra.
    • Nos casos em que for preciso alterar o endereço ou modo de entrega após a finalização do pedido é necessário entrar em contato.
  • Como saber o andamento do meu pedido?

    • Consulte o seu e-mail de cadastro. Nós encaminhamos o status dos seus pedidos a cada etapa (pagamento confirmado, pedido em separação, pedido em transporte, pronto para retirada na loja, completo)
  • Não consigo finalizar meu pedido por meio do cartão de crédito, o que pode estar acontecendo?

    • Devido ao sistema de segurança rigoroso do nosso site, pagamentos realizados com cartão digital são recusados. É necessário inserir os dados de um cartão de crédito físico.
    • Caso o sistema identifique alguma suspeita de fraude o pagamento será automaticamente recusado.
  • Como realizar o pagamento via PIX?

    • Esta opção de pagamento via Pix, está disponível para sua escolha na área de pagamento passo Nº 3 no Check-out do seu carrinho.
    • Selecionar a opção PIX - PAGHIPER no ato da compra e finalizar, após isto uma linha digitavel será gerada, basta copia-la e realizar o pagamento no aplicativo de sua preferência, na área de pagamento de boletos ou pagamento de PIX via código. Vale lembrar que o pagamento passará por uma análise e teremos que esperar a confirmação do banco antes de dar andamento em seu pedido, geralmente essa confirmação acontece dentro de 1 (um) dia útil.

  • Como obter o cupom de desconto da newsletter?

    • O cupom de desconto é encaminhado no e-mail do cliente após a finalização do cadastro (verificar a pasta de SPAM).
    • O cupom de desconto é equivalente a 10% do valor da compra e pode ser utilizado uma única vez por cadastro.
  • Como funciona o Programa de Pontos

    • A cada R$ 1,00 (um real) em compras em nosso site, você recebe 1 (um) ponto, esses pontos são acumulativos e podem ser trocados por descontos nas próximas compras. É bem simples, basta inserir a quantidade de pontos que deseja utilizar no ato da compra e o desconto será aplicado automaticamente.
  • Como funciona o desconto progressivo?

    • Leve 1Kg para ECONOMIZAR ao invés de levar 100g, quanto MAIS você compra, MAIS BARATO o produto fica!
    • Os preços dos nossos produtos a granel são definidos com base nos pesos de 100g, 500g e 1Kg, cada quantidade tem um preço predefinido. Porém, na compra de maiores quantidades o produto sai mais em conta.
    • Escolher a opção de 1Kg é uma excelente vantagem, pois proporciona uma economia ainda maior nas compras feitas em nosso site.

  • DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

    • Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, o Cliente poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro do prazo de garantia de 30 dias para todos os produtos da Grão Nutriworld, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao CLIENTE. Nos casos de solicitação de cancelamento, o CLIENTE poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um crédito junto a Grão Nutriworld para ser utilizado em compras futuras.

      Para solicitar a devolução, o CLIENTE deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento atendimento@nutriworld.com.br pelo WhatsApp (11) 91178-2988, ou pelo formulário de contato – e explicar a ocorrência. Poderá ser solicitado pela Grão Nutriworld o envio de fotos do produto avariado para análise. A Grão Nutriworld se reserva no direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica.

      Após a eventual aprovação, a Grão Nutriworld comunicará ao CLIENTE a data em que efetuará a coleta ou a troca do produto avariado ou com defeito.

      Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado), junto com a respectiva Nota Fiscal.

  • TROCAS POR ERRO OPERACIONAL

    • Caso seja constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente à nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 91178-2988, ou através do formulário da página de Atendimento ao Cliente. Agendaremos uma próxima entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

      Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, temos disponíveis as seguintes opções:

      • O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta na mesma forma de pagamento;
      • O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida;
      • Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será ressarcido na mesma forma de pagamento (com a exceção das compras realizadas via Correios, pois o prazo é apenas uma estimativa e pode ser que seja entregue posteriormente).
  • RECUSE A MERCADORIA SE OCORRER ALGUMA DAS HIPÓTESES ABAIXO:

    • Embalagem aberta ou avariada;
    • Produto avariado;
    • Produto em desacordo com o pedido;
    • Falta de itens no pedido.
  • CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

    • Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

      Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno na mesma forma de pagamento.

      Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s). A restituição será feita na mesma forma de pagamento.

      A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11) 91178-2988, ou através do formulário da página de Atendimento ao Cliente.